Dirce Carneiro - Diana Gonçalves

Textos

QUERIGMA

Meu nome é 
Dirce Carneiro até que o Senhor me chame deste mundo para o próximo, quero deixar claro que, acredito que Deus nos criou perfeitos à sua imagem e semelhança.
Que fazendo uso do livre arbítrio, a Humanidade se afastou da perfeição do pensamento e ações, gerando as vicissitudes da matéria.
Que Jesus Cristo veio trazer a oportunidade de salvação cada um por si mesmo e levar ao outro, somos assim cooperadores de Cristo na tarefa da Redenção.
Creio em Jesus Cristo como meu verdadeiro Senhor e Salvador.
Eu acredito que Jesus, é o Filho de Deus Pai Todo Poderoso, que foi concebido por obra e graça do Espírito Santo, foi crucificado e morreu pelos nossos pecados e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos.
Ama-nos a todos (muito mais do que merecemos) e perdoa os nossos pecados se nos arrependermos de coração.
Sua Palavra diz " Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo o que vive em mim não morrerá para sempre ". E eu acredito nisso.
Este é o melhor desafio que já vi no Facebook, então, se o Espírito Santo te move e não te envergonhas, só copia, substitui o meu nome pelo seu e faça com que esta seja a sua atualização de status.
Posso obter um Amém por crer no Pai, no Filho e no Espírito Santo.
DIANA GONÇALVES e DESCONHECIDO
Enviado por DIANA GONÇALVES em 05/04/2020
Alterado em 05/04/2020


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras