Mote: Parceiros de Poetrix – Bandolins –Oswaldo Montenegro
BANDOLINS
Como fosse um par que nessa valsa triste se desenvolvesse ao som dos bandolins e como não E por que não dizer que o mundo respirava mais se ela apertava assim seu colo e como se não fosse um tempo em que já fosse impróprio se dançar assim ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins Como fosse um lar seu corpo a valsa triste iluminava e a noite caminhava assim e como um par o vento e a madrugada iluminavam a fada do meu botequim valsando como valsa uma criança que entra na roda a noite tá no fim, e ela valsando só na madrugada se julgando amada ao som dos bandolins (Oswaldo Montenegro) OUÇA A MÚSICA AQUI: http://www.pranos.com.br/musicas_get.php?id_musica=3402& *********************** Valsando... // Na hora H// Casal Feliz // Dança // Comemora Ao som da valsa, // Com nudez descalça //rodopia o casal // Frenética dança // Comemoração de amor vestido rodado, // Em teu requebrado//no salão a bailar // Cupido está no ar // brindam o encontro Maria rodopia. // José se arrepia//valsam sem parar.// Ele: vou conquistar, ela: vou me casar // e celebram a esperança... Mardilê Friedrich Fabre // Gilnei Nepomuceno //Marineusa Santana // Diana Gonçalves// Mari Saes *** ACENDI A VELA, // VAGALUMES Para iluminar nosso caminho, // Na noite escura Mas a luz dos teus olhos, // Dois vagalumes Já servia-nos de farol. // Eram guias seguros Denise Severgnini // Diana Gonçalves *** DESPUDOR // VINHO Dançam nossos corpos // Sob o efeito do vinho A sinfonia de Afrodite, // Inspirados por Vênus Minha mão, em ti, serpenteia // No quarto, nossa aldeia Denise Severgnini // Diana Gonçalves *** MUSICAL // PARTITURA prevalece no teu corpo // partitura sensual mistura de melodia e emoção, // A mais linda canção composição de amor magistral // Obra prima imortal Denise Severgnini // Diana Gonçalves *** SEDUÇÃO//NAMORO//ATRAÇÃO // PROVOCAÇÃO//TESÃO Dança a dança que não cansa//Jogo que não descansa//Não tem hora para acabar // Vai até o sol raiar// Aquela vontade de se dar... Dois pra lá, dois pra cá, três não dá//Passos de namorar//Sem regras para ousar // Gostoso é instigar//coisa melhor não há, rodopia, seduz, chama pra amar//A chama não pode apagar//Agora vai esquentar // E continuar a brilhar//deixando a paixão comandar... Denise Severgnini/Diana Gonçalves/Mariana Sayuri/Mardilê Friedrich Fabre//Nel Santos *** DANÇA DOS CORPOS//PAIXÃO//RITMADA// SEDUÇÃO Dois pra cá, dois pra lá...//Equação ideal//Somatória das vontades. // Resultado da sedução. Corpo a corpo deslizando//Variantes de emoção//Pés entrelaçam no salão. // duelo de emoção. Amor ardente dança...//No fogo da paixão//Passos ensaiados com precisão.// cumplices extasiados Denise Severgnini/Diana Gonçalves/Mariana Sayuri// MAri Saes *** 25/08/2007 – Parceiros de Poetrix – MOTE: BANDOLINS (OSWALDO MONTENEGRO)
DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 26/08/2007
|