Dirce Carneiro - Diana Gonçalves

Textos

NÃO PERTURBE
Pessoas ditas conservadoras não gostam de serem incomodados nas suas alvas e confortáveis posições.
Nas suas páginas, tudo tem que ser muito clean, linear, bonito, homogêneo.
Nada de contraditório, nada de debate, nada de confronto, só a concordância dos seus iguais.
O bloco único chapiscado de cores há que emoldurar as falas, os conceitos, as visões, os preconceitos vestidos da fantasia do belo, do leve, do correto e do moral.
Ai daquele que ousar perturbar esta ordem cuja paz reside no alienante pensamento de que só eles estão certos, honestos e éticos.
Ai daqueles que ousam provar-lhes que outros caminhos existem e podem ser até mais retos e morais, sinceros e saudáveis.
Sempre a chancela de donos da vez e da voz diplomam suas motivações.
Cuidado, não perturbem o sossego, a tranquilidade dessas mentes iluminadas em periódicos semanais  e  noticiários do dia a dia do poderoso conglomerado midiático.
Não ousem perturbar essas mentes, isso é tarefa para profissionais do divã.
 
14/03/2016
DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 14/03/2016
Alterado em 14/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras