Dirce Carneiro - Diana Gonçalves

Textos


VINHO TINTO DE SANGUE
 
Era bom para ele quando todos pensavam que ele era apenas o vice. Ninguém sabia que ele acumulava as funções de vice-decorativo. Não saiu no Diário Oficial, nem tinha saído na mídia. Ele precisou publicar através de missiva para a Presidente, fazendo a D.R. da função.
Azar o dele. Queria a faixa na faixa. Na boca livre. No Golpe. Não pode comemorar, apesar da taça de vinho levantada e jogada no seu hipotético Ministro da Fazenda no Governo Temer do Golpe. Aquele, para quem tudo é difícil. De tanto repetir, não é que fica? Ministra Katia Abreu abriu as asas num voo a jato e...comemoração frustrada. Não provoque. É cor de rosa choque. Bem que dá um rock, um samba, um rap, um fank. As redes brindaram. Tingidas de vermelho. Com vinho tinto de sangue.
Ah! Mais uma vez...Oh! Chico, que repertório...Esses aliados...Essa oposição...Esse psdbosta. Vai de brut ou suave?
 

08/01/2016
DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 08/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras