Dirce Carneiro - Diana Gonçalves

Textos


INÍCIO - SITE DO ESCRITOR - DIÁRIO
 
Começando uma nova etapa. Site do Escritor. Trabalhar com as palavras, brincar com as imagens, fotos, figuras várias.
Interferir - no real, sendo lúdica, critica e às vezes até engraçada.
Sentimento - sempre. Pensamento - indispensável.
Simples é o que sou ou procuro ser. Ingenuidade - existe e procuro evitar. 
Na pintura, como aprendiz, fui chamada de naif.
O difícil é fugir da essência.
Uma vez, reclamei que não conseguia odiar  alguém que me atingia, ou que eu deixava que atingisse.
A resposta foi: "E precisa?"
Assim é a vida. Buscas e encontros. Ganhar e perder. Nem sempre perder é menos. Perder pode significar ganhar. Encontros e desencontros.
Saber deixar ir...deixar-se ir...
Humildade.  Pedir sabedoria. Saber perdoar e perdoar-se.
Ser leve. Breve na dor. Intensa na felicidade, porque ela é breve. Felicidade é uma constante, mas a consciência dela tem momentos.
O milagre existe. A vida é um milagre, uma dádiva.  Milagre não é algo espetaculoso, é uma graça para  despertar em nós o Amor, a Fé, a Confiança.
Ademais, estamos vivos, então viva  a vida!!!
 
DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 12/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras