Dirce Carneiro por Diana Gonçalves
Pensamentos... palavras e poesia... em ação...querendo alçar voo, em mutação...
CapaCapa Meu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
12/11/2015 12h20
INÍCIO

Começando uma nova etapa. Site do Escritor. Trabalhar com as palavras, brincar com as imagens, fotos, figuras várias. Interferir - no real, sendo lúdica, critica e às vezes até engraçada. Sentimento - sempre. Pensamento - indispensável. Simples é o que sou ou procuro ser. Ingenuidade - existe e procuro evitar.  Na pintura, como aprendiz, fui chamada de naif. O difícil é fugir da essência. Uma vez, reclamei que não conseguia odiar  alguém que me atingia, ou que eu deixava que atingisse. A resposta foi: "E precisa?" Assim é a vida. Buscas e encontros. Ganhar e perder. Nem sempre perder é menos. Perder pode significar ganhar. Encontros e desencontros. Saber deixar ir...deixar-se ir...Humildade. Pedir sabedoria. Saber perdoar e perdoar-se. Ser leve. Breve na dor. Intensa na felicidade, porque ela é breve. Felicidade é uma constante, mas a consciência dela tem momentos. O milagre existe. A vida é um milagre, uma dádiva.  Milagre não é algo espetaculoso, é uma graça para  despertar em nós o Amor, a Fé, a Confiança. Ademais, estamos vivos, então viva  a vida!!!

 

 

 


Publicado por DIANA GONÇALVES em 12/11/2015 às 12h20
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.